31 de dezembro de 2014

10 OBJECTIVOS PARA 2015


Não tenho o hábito de fazer este tipo de listas, a passagem de ano para mim era em Setembro, mas como não estou mais a dar aulas numa escola e aqui, Singapura, tudo recomeça em Janeiro, Por isso decidi alterar o meu calendário cerebral para a mesma data. 
Este último ano foi de adaptação,  confesso que tenho tido algumas dificuldades em me organizar e principalmente em controlar o meu tempo. Pela primeira vez na minha vida decidi fazer uma lista de realizações/ metas/ objectivos  de novo ano. 
Acho importante estes recomeços, o fechar de um ciclo, podemos finalmente parar para reflectir e traçar novos caminhos ou voltar aos velhos... quem sabe! 
Nestes 2 últimos meses  dei inicio a esta esta mudança, a meio de Novembro decidi começar a trabalhar menos horas “fora de Casa” e dedicar-me mais a Tradi e ao que quero com ela.  Comecei a comprar algumas coisas para a minha casa, para mim e alterei algumas coisas na Tradi, esta tudo guardado a espera do novo ano. 
Como quero fazer bastantes mudanças, elas tem de ser bem pensadas e organizadas e óbvio que não é no último dia do ano que vou pensar e organizar tudo, para mim foi um processo mental que teve inicio dois meses atrás… bem… vamos lá à lista! 

  1. Quero visitar pelo menos 3 países diferentes este ano , no topo da lista está o Cambodja;
  2. Ser mais organizada no trabalho, fazer listas sérias, e cumprir o que está na lista;
  3. Olhar para as listas que faço …ahahaha;
  4. Abrir finalmente a Tradi Store;
  5. Ter mais cuidado com a minha pele (corpo e rosto), sou muito descuidada e preguiçosa, mas em países tropicais esses cuidados são tão importantes como beber água;
  6. Conseguir fazer todo o trabalho, aulas (coreografias), blog, loja, web design, compras para a casa, limpeza… de segunda a sexta e assim ficar com o fim de semana todo para a minha família;
  7. Ter um dia ou uma noite por mês para namorar (jantar, cinema, bar);
  8. Comecar a fazer Yoga. Sempre tive vontade de fazer e essa vontade aumentou depois de ter preparado o site do Estudio Just Yoga. Vamos ver se e este ano;
  9. Brincar mais às "casinhas" com a pequena;
  10. Ser feliz mesmo que não consiga fazer metade do que está nesta lista!

    Feliz 2015
    Be Traditionally Differente

Sem comentários:

Enviar um comentário