Xisca em Pulau Ubin


Pulau Ubin é uma ilha de Singapura, é muitas vezes considerada a última 'kampung "(aldeia), em Singapura. Um passeio por esta ilha leva-nos de volta à década de 1960 com os prazeres mais simples da vida.

(HOJE TEM DIREITO A VLOG)

Para quem está de visita a Singapura não me parece que seja um local a visitar, se a visita for curta, mas para quem vive aqui é o lugar ideal para fugir à grande cidade, relaxar e estar em contacto com a natureza.

O que se pode fazer em Pulau Ubin?

A principal actividade é andar de bicicleta! Mal chegamos (de Singapura à ilha são cerca de 20 minutos de barco) há umas 10 garagens para alugar bicicletas, o valor é igual em todas, cerca de 5eur. /dia, tem para todas as idades e bicicletas com cadeirinhas para o mais pequenos, é possível também alugar capacetes.

A paisagem é relaxante, podemos ver macacos no seu habitat natural (o que para mim é alguma coisa de extraordinário pois adoro macacos), aves, javalis e grandes lagos. Existe um templo e um cemitério que sem dúvida merecem uma visita.

Há alguns restaurantes, mas sem grandes especialidades.

Para quem tem crianças é uma actividade muito divertida e a Xisca adorou passar o dia montada na bicicleta. Se estiverem a pensar visitar esta ilha o que aconselho é levar água, comida, protector solar, chapéu e muito, muito repelente de insectos (obrigatório para pequenos e graúdos).

Quem por ai desse lado já visitou? Deixem as vossas dicas e comentários!

#XiscapeloMundo #PeterPanFamily #Viajens #Singapore #PulauUbin

Obrigada  pelo  interesse  no  nosso  artigo!

Deixa um comentário com a tua opinião e/ou sugestão para futuros artigos

©TRADI Todos os direitos reservados.Desenho e implementação do site:TRADI

geral.tradi@gmail.com | 965718441 | Entre-os-rios, Penafiel | Portugal

  • Facebook tradi
  • Pinterest tradi
  • Instagram tradi