XISCA IN THAILAND


As Férias deste ano foram passadas na Tailândia, mais precisamente em Phuket. Foram apenas 5 dias, mas muito bem passados. Para além de depositar o corpo nas espreguiçadeiras do Resort fizemos um Tour de barco pelas ilhas. Visitamos as Phi Phi, a ilha dos Macacos, a Ilha James Bond, a gruta dos Piratas e por aí fora.

É por este Tour que quero começar...

Quando nos candidatamos a ser pais um dos pontos certos é que temos de amar, educar e proteger os nossos filhos! Quando demos início a esta viagem e antes de entrar no barco os guias em jeito cómico perguntaram se havia pessoas grávidas ou com problemas de saúde (costas, pescoço e/ou coração) e se alguém se enquadrasse não poderia ir, pensei que estavam a ser engraçados e continuei a pensar na primeira meia hora de viagem, até entrar em alto mar. Speed Boat Tour... é realmente em Speed que passamos por um mar não muito calmo.

Rapidamente fiquei com a sensação que aquilo era extremamente perigoso e temi pela segurança da pequena e também pelo seu bem-estar ( já que da última vez que viajamos de barco ela vomitou muito), o barco só não levantava as rodas da estrada porque não as tinha e porque estávamos no mar, fomos literalmente a chocalhar até ao 1º destino, os guias riam-se da cara assustada das pessoas e a mim só me apetecia saltar ao pescoço de um deles!!

Depois de atracar e sentir novamente segurança parei olhei à minha volta e percebi que estava num dos meus sítios do mundo, sabem... um daqueles que sempre quiseram ir! É isso... estava nas Phi Phi mais propriamente na praia onde foi filmado o The Beach ( do video lá de cima).

Colocar os pés na areia foi uma sensação completamente nova, não era areia era farinha e da mais peneirada que existe....uauhhhhhh que é isto!?! Só queríamos sentar e ficar a olhar, absorver tudo para ficar bem marcado na memória e não mais esquecer.

A sensação má do barco tinha ido embora, claro que uma conversa com o senhor que condizia a "coisa" ajudou. Seguiram-se mais ilhas, locais fantásticos e umas paragens para fazer snorkeling. O barco passou de assustador para divertido, a pequena parecia que estava num parque de diversões, adorou a viagem não ficou mal disposta em momento algum, comecei a relaxar e a usufruir desta viagem Speed (apesar de continuar a achar que é um bocadito perigoso para crianças pequenas).

O resto dos dias pela Tailândia foram passados por Phuket, no Resort e a passear, de ressaltar a excelente comida que tínhamos no Resort. Foi uma semana dedicada a nós, a estarmos os três sem pensar em trabalho em preocupações, foi principalmente uma semana para a Xisca, para estarmos a 100% para ela, o que infelizmente nem sempre o conseguimos no dia -à - dia.

#Tailândia #XiscapeloMundo #PeterPanFamily #Viajens

Obrigada  pelo  interesse  no  nosso  artigo!

Deixa um comentário com a tua opinião e/ou sugestão para futuros artigos

©TRADI Todos os direitos reservados.Desenho e implementação do site:TRADI

geral.tradi@gmail.com | 965718441 | Braga, Portugal

  • Facebook tradi
  • Pinterest tradi
  • Instagram tradi